domingo, 18 de setembro de 2011

Gente...

Das coisas que mais me enervam é quando comento algo com alguém por vezes assuntos banais do dia-a-dia e tempos volvidos meio mundo já sabe.
Demonstra mesmo o nível de confiança que se pode ter nas pessoas, e acima de tudo o facto de não entenderem que se eu quiser que mais alguém saiba eu próprio lhes digo.

Porque raio não sabem as pessoas ouvir e calar é algo que não me entra na cabeça, uma vez que há muito aprendi a guardar as minhas opiniões, sobre certos assuntos, para mim próprio principalmente junto daquele pessoal que opina sobre os defeitos dos outros, não raramente sobre alguém a quem apelida de "amigo" aprendi da maneira dura a ouvir e calar e a não confiar naquilo que dizem, ou melhor a desconfiar e a ver como meias verdades.

As gentes que fazem das vivencias dos outros temas de conversa não são de confiar nem tão pouco ter estima pois são, normalmente "agentes duplos" que jogam pla "equipa" que mais beneficios trás num dado momento.

Nos dias que correm acho que palavras como Lealdade, Amizade entre outras apenas no dicionário têm significado, e as pessoas apenas as proferem de boca e não têm a mínima intenção de as seguir. São hoje apenas meios para atingir um fim e nada mais...

É triste....

Sem comentários:

Enviar um comentário